terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cedo ou tarde demais

Em um dia tudo se faz, se defaz e se refaz...avalie esses muitos dias em um ano, dias somados, dias disformes, dias claros e escuros, dias congruentes, dias...
Ontem sonhei com meus dias passados, revi e revivi momentos que passaram e os que ficaram. reconheci lembranças dançando em minha memória. Percebi que alguns acontecimentos simplesmente não existiram e outros eu desejei que não houvessem existido. Alguns me despertaram, alguns me distraíram. Fui arrebatada muitas vezes, ora por tristezas, ora por alegrias...as tristezas talvez tenham sido mais incidientes, mas a alegrias foram mais fortes...revirando 2008 vezes minha cesta de recordações, vi que elas ocupam um espaço maior. Acho que optei por acreditar na beleza da vida, apesar de reconhecer agora que este foi um ano de jovens partirem subitamente, no susto, no sobressalto.
2008 me fez conhecer os extremos e oscilações de um coração que espera...encontrei meu destino, descobri minha satizfação, fui supreendida com um presente de natal que salvou meu ano, não permitiu que eu fosse vencida por dores.
Hoje é o último dia, ainda é um dia...espero constatações de felicidade e esperanças lançadas ao futuro!

A sombra do futuro, a sobra do passado, a sombra é uma paisagem {Lenine}

Nenhum comentário: