sábado, 6 de dezembro de 2008

Esconderijo

...De repente eu lamentei o distanciamento. Pensei que a passagem dos dias nos levaram pra longe. Os pensamentos vão se dissipando, as imagens evaporando e o coração vai encontrando a paz. Solitário, persegue um futuro sem efeito, quando, na verdade, tudo o que mais deseja é a satisfação do espírito que está inquieto...ele não compreende seu destino. É nessas horas que busco o rosto que desenhei. Nele espero relembrar inteiramente os gestos, as palavras proferidas sem conceitos, as palavras sem pronúncias, o que foi dito e que ficou por dizer. Apesar de tudo, aceito meu fim. Encaro a realidade de frente, ela me espanca, me traz de volta ao lugar que embaça tua presença...este é meu lugar. Tento, em vão, abrir de novo as portas do sonho. E só me vem a certeza de não poder desejar você comigo. Então me lembro do nosso acordo - não iríamos nos distanciar - fracassamos! Só agora entendo que não depende apenas de nós, dessa parte que acreditamos conhecer. Quando desejávamos juntos tudo pareceia mais fácil...hoje me desgasto na tentativa de entender o porquê dessa distância...Meus sonhos nunca foram difíceis...desejo o mínimo, apenas isso já me conforma quando tudo que tenho são as saudades.
Ah...sei...tudo bem! você está tão feliz...eu vou vencendo os dias..

Nenhum comentário: