quinta-feira, 8 de outubro de 2009

New Day

Fiz recentemente uma viagem e lá descobri uma lente mágica.
Durante muito tempo meu horizonte parecia invisível. Enxergava constamente meu mundo sob uma nuvem pesada, sabia que o céu existia, acreditava nele, mas não o via, não sabia que seu azul era tão bonito.
Depois de dez dias, voltei a sonhar, a fazer planos e compreendi que, na verdade, eu só precisava olhar minha vida de outra ângulo. Entendi que minha liberdade pode ser, nesse momento, a minha felicidade. Eu não saberia lutar sem essa consciência. Hoje sinto Deus me abençoando novamente (fazia tempo que eu ignorava essa sensação). O horizonte ainda está distante, mas já não é invisível.Vou atrás do meu trevo de quatro folhas, vou me deixar levar pelo coração e pela respiração..."Se carece de definição: Me sinto LEVE"!!!!

Nenhum comentário: