sexta-feira, 31 de julho de 2009

Apesar de tudo, eu me vi

Ontem eu estava fazendo coisas corriqueiras, evoluindo...
e enquanto eu apenas tecnicamente realizava ouvi uma música que me fez voltar no tempo, há quase 10 anos...naquele ambiente de sofrimento e morte, senti nesse instante a paz de me reecontrar. Foi doce, nostálgico, até pude sentir o cheiro e calor da época, sabia reconhecer que era o sol do meio dia quando eu estava cantando mentalmente e sonhando com uma amor tão puro, que mesmo de longe me deixava feliz. Saudades de sentir aquela felicidade infantil...eu acreditava que poderia ser real e só em acreditar já me sentia bem.
Na tarde de ontem eu me vi, me vi tão longe e percebi que no fundo a saudade foi de mim, pois não me reconheço mais em tal lembrança...acenei pra mim mesma e quase chorei...queria voltar no tempo mais vezes, da forma como aconteceu ontem quando eu paralisada, quase pude me tocar!

"meu coração sem direção voando só pro voar..."

Nenhum comentário: