quarta-feira, 24 de março de 2010

Casulo

Quando te vi eu soube que você me alcançava como ninguém mais. Seus olhos me olham profundamente e não me ferem, eles me acalmam...eu viveria sempre sob o seu olhar. Não sei o que é sofrimento quando lembro de você e de nós dois, tão separados mas tão unidos. Nossas conversas sem pressa na madrugada, insones, expectantes, traquilos, alegres, quem sabe até felizes. Eu sei que em tudo você me acrescenta e eu sei que de mim você só pode
esperar o melhor...nos conhecemos, nos amamos com um amor espiritual, evoluimos quando estamos juntos...
Eu te chamo, você me ouve e me responde. É lindo como demais se encaixa perfeitamente em nós, somos demais (juntos) como toda a modéstia que houver nesse mundo. Na nossa noite perfeita, o céu estava estrelado, fomos abençoados- é preciso crer! soubemos nos amar apesar da distãncia...amo o jeito que eu sei te amar! Abaixo de você estão os mortais, sem comparação...você me faz falta, mas me faz bem sempre! temos exatamente o que o nosso coração...baseado em teu sorriso

Nenhum comentário: