terça-feira, 21 de outubro de 2008

Inaugurando-me


Eis que é chegada a hora de adentrar na prazerosa arte de me fazer sentir, de me revelar....pq não dizer - a mim mesma, através dos processos sorrateiros da mente, através dos recados inconscientes...nessa vida que me cerca cheia de surpresas e desafios; de doçuras e desencontros...

Estar diante de um espelho que ora me felicita ora me assusta, mas me mostra a graça de viver. Pensar, pensar e escrever...escrever- a enigmática tarefa de quem ama e no coração mantém guardado todos os desejos; de quem racionalmente assiste a tudo para então colorir com as cores de sua própria retina...infundindo imagens, segredos, sabores, anseios, amores, receios, a vida...a subjetividade em fim!

Será que me traduzirei nas palavras?A
Até eu quero saber...a resposta começa a ser contruída hj...inauguro-me

e

"tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo" {CDA}

Nenhum comentário: